Criciúma x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com a mesma pontuação na tabela e em busca de uma boa sequência, Criciúma e Goiás se enfrentam pela décima quarta rodada da série B do Brasileirão.

O Criciúma vem de três empates consecutivos e quer voltar a vencer para conseguir subir na tabela e encostar no G4 da competição. A equipe catarinense espera contar com o apoio da sua torcida e com o fato de jogar em casa para sair de campo com um bom resultado diante do adversário direto.

O técnico Luiz Carlos Winck não deverá promover alterações em sua equipe titular, já que não tem maiores problemas com suspensões e lesões.

O Goiás por sua vez quer dar fim à irregularidade para engatar novamente uma sequência e se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição, fato que aconteceu apenas em duas rodadas até aqui. Além disso, o retrospecto não é favorável, já que o esmeraldino nunca venceu em Criciúma.

Na escalação, Sílvio Criciúma não poderá contar com Pedro Bambu e Victor Bolt, ambos suspensos. Dessa forma, Tony e Eslyeser ficam com as vagas, respectivamente.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/07/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonathan Lima, Barreto, Douglas Moreira, Alisson Farias; Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade