Oeste x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Oeste recebe o Paraná pela décima quarta rodada do Brasileirão da série B e tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Brasil de Pelotas.

Após a derrota na rodada anterior, o Oeste acabou caindo para a décima quinta colocação e quer se reabilitar voltando a atuar dentro de seus domínios. Com dezesseis pontos, o Rubrão vê a zona de rebaixamento se aproximando e está apenas três pontos à frente da Luverdense, primeira equipe do Z4.

O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Júlio César, que está se transferindo para a Chapecoense e não faz mais parte dos planos do treinador para a sequência da competição.

O Paraná vem de derrota para o Vila Nova na partida anterior e tem outro compromisso fora de casa com o objetivo de levar pelo menos algum ponto para Curitiba. Além disso, uma derrota significaria ser ultrapassado pelo próprio Oeste, já que o meio da tabela está bastante embolado e qualquer tropeço é bastante prejudicial.

O técnico Cristian de Souza não deve promover muitas alterações em relação ao time que foi derrotado na terça-feira e mandará a campo praticamente os mesmos jogadores.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/07/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matías e Danielzinho; Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico:Roberto Cavalo

PARANÁ: Richard; Júnior, Wallace, Brock e Igor; Zezinho, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves (Robson) e Rafhael Lucas. Técnico: Cristian de Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade