Resumo Os Dias Eram Assim – Sexta 14/07/2017

Da Redação Da Redação -

14 de julho – Renato sai com Alice. Kiki se preocupa com a viagem de Vitor com os netos. Leon comenta com Vera sobre o estranho comportamento de Ernesto. Alice e Renato se beijam. Vitor manipula seus filhos contra Alice. Toni deixa Monique ficar em sua casa. Leon conforta Maria. Renato afirma a Alice que resolverá sua vida com Rimena

17 de julho – Alice vai à casa de Cora à procura de Vitor. Caíque sai de casa ao encontrar Monique, e Toni tenta falar com o filho. Vera não deixa Gustavo consolar Rimena, que foge da conversa com Renato. Lucas liga para Alice e Vitor faz ameaças. Gustavo fica deprimido e Cátia se penaliza. Natália começa a escrever seu relato em um caderno. Maria fica perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni. Renato procura Alice.

No capitulo 055, terça-feira, 18 de julho – Renato e Alice se amam. Vitor tenta obrigar Lucas a atirar com sua arma. Renato fala de Rimena e Alice sente ciúmes. Cora tira satisfações com Amaral por causa de Ive. Gustavo se embriaga e discute com Cátia. Rimena percebe que Renato estava com Alice e fica chateada. Vitor convence os filhos a não contarem para Alice sobre a viagem. Serginho desafia Amaral. Ernesto evita conversar com Vera sobre política. Serginho participa da aula de Natália. Josias admira o entusiasmo de Natália ao falar do livro que vai escrever. Renato passa seu projeto para Rubens. Gustavo vê Rimena chorando, mas não consegue ajudá-la. Lucas e Gabriela se recusam a contar para a mãe para onde eles foram com Vitor. Renato pede a separação para Rimena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade