Corinthians x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Líder isolado, invicto e com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Corinthians recebe o Atlético-PR na Arena em busca de mais uma vitória.

O Corinthians abriu dez pontos para o vice-líder na rodada anterior beneficiado pela vitória do Grêmio no confronto direto com o Flamengo. Tendo vencido o clássico diante do Palmeiras com o estádio do adversário lotado, agora o Timão retorna à Arena e quer dar sequência ao seu momento de vitórias para manter a folgada liderança, além de sua invencibilidade.

Para este compromisso, Fábio Carille não contará com o zagueiro Pablo que sentiu um problema na Coxa no clássico do meio de semana e com o lateral esquerdo Guilherme Arana, suspenso, além do meia Rodriguinho, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel serão seus substitutos.

O Atlético-PR não vence há três partidas no Brasileirão e há cinco no total, contabilizando a derrota para o Grêmio e para o Santos na Copa do Brasil e na Libertadores, respectivamente. A sequência ruim culminou na demissão de Eduardo Baptista, que deu lugar ao desconhecido Fabiano Soares que fará sua estréia na partida de hoje.

O novo treinador do Furacão terá à disposição o zagueiro Paulo André, o meia Lucho González e os atacantes Douglas Coutinho e Pablo. Em contrapartida, o zagueiro Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática e não atua.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Nikão, Pablo e Ederson. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade