Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam às 16h em Goiânia pela décima quarta rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO não vence desde a sétima rodada, quando bateu o Avaí por 3 a 1 no mesmo estádio Olímpico e quer tentar reagir para tirar diferença para o Avaí, atual décimo nono colocado, que tem quatro pontos a mais que o Dragão. Para sair da zona de rebaixamento o caminho é um pouco mais longo, já que são sete pontos para a Chapecoense, primeira equipe fora do Z4.

O mais provável é que o técnico Doriva mande a campo a mesma equipe que empatou com o São Paulo. Porém existe a dúvida no ataque, já que Everaldo começou no banco e entrou para fazer o gol de empate do Dragão. Ele e Walter disputam uma vaga.

O Atlético-MG teve sua série invicta interrompida ao ser derrotado em casa pelo Santos na rodada anterior. O objetivo do Galo é recuperar os pontos perdidos diante do lanterna da competição nacional, porém os comandados de Roger Machado sabem que não terão vida fácil e não subestimam o adversário, que arrancou um empate diante do São Paulo no Morumbi.

O treinador atleticano tem algumas dúvidas para escalar seu time titular. O volante Adílson pode voltar à formação inicial e formar a trinca de volantes com Rafael Carioca e Elias, porém o jovem Yago pode permanecer na escalação titular, já que vem tendo boas atuações. Nesse cenário, Rafael Carioca sairia. Outro que deve ficar fora por opção é Robinho, dando lugar a Marlone novamente.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter. Técnico: Doriva

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Leonan, Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares, Marlone e Fred. Técnico: Roger Machado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade