Briga entre policiais militares de Anápolis termina em tiro e hospital

Corregedoria da corporação já abriu procedimento administrativo "para apurar as circunstâncias" do crime

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Um desentendimento entre dois policias no bairro São André, região Sudeste de Anápolis, no início da madrugada deste domingo (16), quase terminou em morte.

Leles, sargento da reserva, passava com o carro em música alta na porta de um estabelecimento comercial quando o cabo Luciano Bispo pediu para que ele abaixasse o volume. Uma discussão áspera iniciou-se e o sargento disparou contra o colega de farda. Dois tiros acertaram Luciano Bispo, um no pescoço e outro nas costas.

O cabo foi socorrido por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna). Já o sargento Leles fugiu do local.

Por sorte, a bala atingiu apenas as partes moles do pescoço. O tiro nas costas, porém, transfixou o baço e o órgão precisou ser retirado. Ele não corre risco de morte.

Em nota, a Polícia Militar confirmou o episódio informando que a Corregedoria da corporação já abriu um procedimento administrativo “para apurar as circunstâncias” do crime.

O serviço de inteligência da PM continua à procura do policial reformado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade