Coritiba x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Coritiba recebe o Fluminense pela décima quarta rodada da série A do Brasileirão e tenta reencontrar o caminho das vitórias após se recuperar na rodada anterior.

Depois de uma série longa sem vitórias o Coritiba voltou a sentir o gostinho de um triunfo após golear o Avaí por 4 a 1 fora de casa e respirou mais aliviado, pois estava se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. Agora com dezenove pontos o Coxa abriu sete pontos para o Z4.

O técnico Pachequinho terá que quebrar a cabeça para determinar o substituto de Kléber, que foi punido em doze jogos de suspensão e ficará fora fora por, no mínimo, mais 7 partidas caso o jurídico do Coritiba consiga reverter a punição. Caso o treinador mantenha o esquema com três atacantes, Alecsandro e Neto Berola disputam a vaga para atuar ao lado de Henrique Almeida e Rildo.

O Fluminense vem de quatro partidas sem vencer. A equipe havia conquistado três empates consecutivos, porém foi derrotado no clássico diante do Botafogo, mas permaneceu na décima primeira colocação com dezessete pontos. O Tricolor vai em busca da vitória para se reaproximar do G6.

A única dúvida que Abel Braga tem para escalar seus titulares é com relação à presença do lateral Lucas. Por outro lado, Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo, além de Mascarenhas que foi poupado para a partida do sub-20 no meio da semana.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP/CBF)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Wallison Maia, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Neto Berola (Alecsandro), Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho.

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas (Renato), Reginaldo, Nogueira e Mascarenhas; Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade