Cruzeiro x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Cruzeiro e Flamengo fazem confronto direto pelo G6 da competição na décima quarta rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro conseguiu uma sequência de duas vitórias e conseguiu entrar no grupo de acesso à Libertadores ao chegar aos vinte pontos e quer dar continuidade ao seu embalo para não perder a vaga, além de tentar aproveitar o mando de campo, já que terá duas partidas consecutivas longe de seu território após a partida de hoje.

O desfalque no Cruzeiro fica por conta do volante Henrique que recebeu o terceiro amarelo e fica fora. Ariel Cabral será seu substituto e irá compor a marcação no meio campo junto com Lucas Silva, já que Ezequiel será poupado e Lucas Romero será deslocado para a lateral direita.

O Flamengo teve a sua sequência freada pelo Grêmio ao ser derrotado por 1 a 0 na Ilha do Urubu na rodada anterior. O objetivo principal do rubro-negro é recuperar os pontos perdidos longe de seus domínios. O raro tropeço do líder Corinthians serve de motivação para as equipes tirarem um pouco da diferença e tentar buscar o Timão.

Para hoje o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o lateral esquerdo Miguel Trauco que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Renê será o titular. Paolo Guerrero retorna após cumprir suspensão e retoma a vaga que foi ocupada por Leandro Damião.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Lucas Silva, Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.