Portal 6

Resumo Escrava Isaura – Segunda 17/07/2017

17 de julho – Branca sente-se vitoriosa com o seu plano bem executado e diz à sua mãe que teve ajuda de Rosa. Bernardo mostra a Moleca diamantes brutos tirados do quilombo. Gabriel declara-se a Perpétua e beija-a. Pedrinho bate com uma madeira em Belchior e foge com Maria.

O Comandante diz a Álvaro que vai encerrar as investigações. Miguel conta-lhe sobre a carta de Raimundo e pede que o Comandante verifique o facto. Perpétua escuta choros de crianças. Pedrinho conta a André sobre os dois defuntos que encontraram na casa abandonada. André sai para conferir o ocorrido e Perpétua manda uma mensagem para a polícia. Álvaro conta a Isaura o que Branca aprontou. Isaura começa a chorar. O Comandante recebe o aviso das mortes.

Álvaro, Tomásia e Miguel também são avisados. Belchior chega à fazenda. Branca mostra um frasco de veneno para a sua mãe. Estela fica chocada.. Branca resolve envenenar Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta a Isaura sobre os novos assassinatos. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.