Vasco x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com portões fechados e no Engenhão, o Vasco recebe o Santos pela décima quarta rodada da série A e tenta voltar ao G6 da competição nacional.

Vindo de vitória fora de casa diante do Vitória, o Vasco quer agora se manter na mesma pegada para conseguir mais uma vitória e tentar chegar ao G6 novamente após algumas rodadas. Ainda irregular, a equipe cruzmaltina tem oscilado bastante e alternado vitórias e derrotas, sem ter conseguido uma boa sequência recente.

Para tentar aproveitar o embalo e finalmente encontrar a sequência desejada, o Vasco terá algumas mudanças na escalação. O técnico Milton Mendes não ficará no banco porque foi suspenso pelo STJD. Em campo, Gilberto, Paulão e Nenê retornam após cumprirem suspensão. Breno e Luís Fabiano permanecem fora se recuperando de lesão.

O Santos também vem de vitória fora de casa diante do Atlético-MG e conseguiu chegar à terceira colocação, beneficiado pelo confronto direto entre Flamengo e Grêmio na rodada anterior. Para seguir ali e tentar tirar alguns pontos do líder Corinthians que tropeçou no sábado.

Sem Thiago Maia, negociado com o Lille da França, Levir Culpi tenta armar seu time, já que o volante sempre foi peça fundamental no esquema santista. Outro que deve ficar fora é o goleiro Vanderlei que não se recuperou da lesão sofrida na quarta-feira. Para piorar, o reserva Vladimir torceu o joelho em treinamento e quem deve ir à campo é o terceiro goleiro, João Paulo. Lucas Lima e Copete retornam.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas Santos-SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles. Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vanderlei (João Paulo); Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Alisson e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade