Boa Esporte x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Boa Esporte e Criciúma se enfrentam em momentos distintos mas separados por apenas três pontos na tabela.

O Boa Esporte não vence há três rodadas, tendo conquistado dois empates e sofrido uma derrota. Com dezessete pontos, o time mineiro está na décima sexta colocação e quer se recuperar. Para isso, o Boa quer aproveitar o fato de atuar em casa e com o apoio de sua torcida para mudar o panorama das coisas e tentar subir na tabela.

O técnico Nedo Xavier deverá ter o retorno do goleiro Daniel, que cumpriu suspensão na partida anterior. Ele fica com a vaga de Fabrício.

Pelo lado do Criciúma o momento é o melhor até aqui. Invicto há nove partidas, tendo conquistado cinco vitórias e quatro empates, o time de Santa Catarina tem vinte pontos e almeja uma vaga no G4. A boa sequência enche o elenco de confiança e o objetivo é ir em busca de mais três pontos, dessa vez fora de seus domínios.

O técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com o goleiro Luiz, que recebeu o terceiro amarelo. Edson será o titular. Outro que fica fora é o zagueiro Edson Borges. Por outro lado, o treinador poderá voltar a contar com Diogo Mateus, Barreto e Silvinho.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/07/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Radamés, Fellipe Mateus e Thaciano; Reis e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei, Alisson Farias e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade