Goiás x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Goiás recebe o Londrina no Serra Dourada com portões fechados em virtude da punição sofrida pelo confronto entre torcedores no clássico contra o Vila Nova.

A equipe esmeraldina não vence há duas partidas e tenta se recuperar dentro da competição para voltar a subir na tabela, já que está agora apenas um ponto acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Além de elevar o moral da equipe novamente, a vitória faria com que o Goiás encostasse no pelotão de cima e o faria ultrapassar o próprio adversário de hoje.

Tendo que buscar forças para reagir e sem seu torcedor, o contestado Sílvio Criciúma não poderá contar com Willians e Elyeser, suspensos. Além deles, o goleiro reserva Ivan também está suspenso por ter sido expulso após o término do jogo em Criciúma. Pedro Bambu e Victor Bolt devem retornar.

O Londrina vem de boa sequência e não perde há três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Dessa forma o clube paranaense conseguiu subir na tabela e está na oitava colocação com vinte pontos, tentando se aproximar do G4.

Cláudio Tencati terá os desfalques do volante Jumar, com dores no joelho direito, e do meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares devem assumir as posições Rômulo e Rafael Gava, respectivamente.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/07/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Jean Carlos e Andrezinho; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Matheus e Ayrton; Rômulo, Rafael Gava e Marcinho; Artur, Jonatas Belusso e Wellisson. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade