Jovem tenta fugir da PRF, capota carro e cai dentro de vala

Vindo pela BR-060, no sentido Goiânia-Anápolis, ele havia furtado um Corolla e não quis parar na fiscalização

Da Redação Da Redação -

Terminou em acidente a fuga de um jovem de 19 anos  na noite desta segunda-feira (17) , informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 19h50, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional do Parque Ecológico, na saída para Anápolis, os agentes da PRF iriam abordar um Toyota Corolla quando o condutor desrespeitou a ordem de parada e evadiu em alta velocidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e, cerca de 3km à frente, pela BR-060 no sentido Goiânia- Anápolis, perceberam o capotamento do veículo sobre a pista.

O condutor tentou fugir para o mato, mas foi alcançado pelos policiais, ao cair em uma vala de aproximadamente 4 metros de profundidade.

Ao checar a placa do veículo foi percebido que havia sido furtado pela manhã, no setor União, em Goiânia.

Localizado o proprietário, o veículo foi removido para a Polícia Civil e o indivíduo, que é inabilitado, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.