Juventude x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Juventude e CRB se encontram na abertura da décima quinta rodada da série B do Campeonato Brasileiro e fazem confronto direto pelo G4.

O Juventude perdeu a liderança novamente para o Guarani na rodada anterior ao ser derrotado pelo Ceará e está agora na vice-liderança da série B. Para tentar recuperar o seu posto, a equipe gaúcha terá novamente a torcida ao seu favor e seu estádio para buscar um novo triunfo, além de secar o Guarani.

O técnico Gilmar dal Pozzo terá força máxima à sua disposição e mandará a campo aquilo que tem de melhor. Sem desfalques por lesão e suspensão, o Juventude vai com tudo para recuperar seu posto além de impedir que o adversário progrida e o ultrapasse.

O CRB vem de uma ótima sequência e o técnico Dado Cavalcanti está invicto no comando do Galo. A equipe alagoana deve ir em busca da vitória para se garantir no G4 por mais uma rodada. Se vencer por dois gols de diferença, terá que torcer pela derrota do Guarani para terminar a rodada na liderança da competição.

Dado Cavalcanti não terá a disposição o atacante Zé Carlos. Em seu lugar entrará Neto Baiano. Em contrapartida, o lateral direito Marcos Martins retorna após cumprir suspensão e fica com a vaga do volante Adriano que foi improvisado no setor.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes (ambos PA)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan, Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe, Wallacer, Juninho; Ramon e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRB: Edson Köln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico; Erick Salles e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade