Paraná x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Paraná recebe o Brasil de Pelotas na Vila Capanema para tentar escapar das posições inferiores da tabela e se afastar da zona de rebaixamento.

Vindo de uma sequência de três partidas sem vitórias, onde obteve um empate e duas derrotas, o Paraná quer se recuperar diante do adversário direto, já que ambos estão com dezessete pontos e aparecem apenas um ponto acima do primeiro time do Z4 que é a Luverdense.

Com a demissão de Cristian de Souza, quem irá comandar o time paranista diante do Brasil é o auxiliar Matheus Costa. O volante Gabriel Dias foi negociado com o futebol português e sua vaga está sendo disputada por Zezinho e Jhony.

O Brasil de Pelotas conseguiu colocar fim a uma sequência de derrotas ao vencer o Oeste, porém voltou a ser derrotado pelo Figueirense em casa e agora fora de casa quer tentar recuperar os pontos perdidos para não ser muito ameaçado pela zona de rebaixamento.

O técnico Rogério Zimmermann deverá manter a mesma equipe que foi derrotada na partida anterior. O treinador afirma que sua equipe tem feito boas atuações, porém não tem conseguido concluir bem as jogadas.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro : Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes : Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Zezinho (Jhony), João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão (Felipe Alves). Técnico: Matheus Costa (interino)

BRASIL: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Rafinha; Marcinho e Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade