Resumo Os Dias eram Assim – Terça 18/07/2017

Da Redação Da Redação -

18 de julho – Renato e Alice se amam. Vitor tenta obrigar Lucas a atirar com sua arma. Renato fala de Rimena e Alice sente ciúmes. Cora tira satisfações com Amaral por causa de Ive. Gustavo se embriaga e discute com Cátia. Rimena percebe que Renato estava com Alice e fica chateada. Vitor convence os filhos a não contarem para Alice sobre a viagem. Serginho desafia Amaral. Ernesto evita conversar com Vera sobre política. Serginho participa da aula de Natália. Josias admira o entusiasmo de Natália ao falar do livro que vai escrever. Renato passa seu projeto para Rubens. Gustavo vê Rimena chorando, mas não consegue ajudá-la. Lucas e Gabriela se recusam a contar para a mãe para onde eles foram com Vitor. Renato pede a separação para Rimena.

20 de julho – Rimena afirma que não concederá a separação a Renato. Vitor faz ameaças e Alice se assusta. Maria percebe a angústia de Gustavo com relação a Rimena. Gabriela conta para Alice o que Vitor fez no sítio. Caíque e Esperança brigam com Monique. Amaral se insinua para Ive. Alice chega à construtora e Cora estranha o nervosismo da secretária. Alice pede para Ive ajudá-la a se separar de Vitor. Sandoval se preocupa com a febre de Nanda. Caíque reclama do fato de Toni deixar Monique trabalhar na loja. Cátia comenta com Natália sobre sua desconfiança em relação os sentimentos de Gustavo por Rimena. Caíque visita Nanda. Renato fala para Alice que Rimena não quer se separar dele. Rimena garante a Gustavo que engravidará para manter seu casamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade