Santos x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sem perder há quatro partidas, o Santos recebe a Chapecoense para tentar se manter na terceira colocação do torneio nacional, já que tem quatro pontos de desvantagem para o Grêmio.

Tendo conquistado dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, o Santos quer manter sua boa sequência para permanecer seguindo o Grêmio de perto. A distância para o líder Corinthians é de doze pontos, portanto o Peixe só pode pensar em tirar um pouco da diferença por enquanto. Mas para isso é necessário fazer sua parte e secar o rival.

Levir Culpi não poderá contar com Victor Ferraz, que ainda não se recuperou de dores no joelho. Seu substituto Daniel Guedes foi expulso e cumpre suspensão. Dessa forma, Matheus Ribeiro será titular. Bruno Henrique também está suspenso e dá lugar a Thiago Ribeiro. A boa notícia é o retorno de Vanderlei.

A Chapecoense deu uma respirada ao vencer o São Paulo na rodada anterior e agora quer tentar manter o embalo para não ficar próximo das posições de baixo por um tempo. O time abriu seis pontos para a zona de rebaixamento e quer permanecer subindo para voltar à primeira página da tabela.

O técnico Vinícius Eutrópio poderá contar novamente com Wellington Paulista. Contudo, Túlio de Melo que ficou com a sua vaga teve boa atuação diante do São Paulo e colocou uma boa dúvida na cabeça do treinador.

A partida terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/07/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

SANTOS: Vanderlei (João Paulo); Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete (Alison), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke. Técnico: Levir Culpi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Andrei Girotto, Lucas Marques, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio e Seijas; Wellington Paulista (Túlio de Melo). Técnico: Vinícius Eutrópio

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.