São Paulo x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Precisando de uma reação imediata o São Paulo recebe o Vasco pela décima quinta rodada da série A do Brasileirão.

Na décima oitava colocação com apenas doze pontos, o Tricolor está três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, a Ponte Preta, e precisa reagir imediatamente para não se complicar ainda mais dentro do campeonato. Ainda sem vencer no comando do São Paulo, Dorival Júnior busca seu primeiro triunfo após um empate e uma derrota.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Dorival Júnior pode mexer em sua equipe titular por opção técnica e tática. Wellington Nem e Jonatan Gomez não agradaram e podem dar lugar a Marcinho e Lucas Fernandes.

O Vasco vem de um empate em casa e com portões fechados diante do Santos. Com vinte pontos, o Gigante da Colina tem dois pontos a menos que o sexto colocado Botafogo e quer conseguir a vaga no G6 novamente. Para isso é necessário vencer hoje e torcer por tropeços dos adversários.

O volante Wellington não atuará por conta do acúmulo de cartões amarelos e cederá sua vaga à Bruno Paulista. Thalles continua no ataque, já que Luis Fabiano ainda não se recuperou. Nenê pediu para não viajar e espera uma proposta para deixar o clube.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem (Marcinho), Cueva e Gomez (Lucas Fernandes); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Martín Silva; Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Wágner e Escudero (Guilherme); Thalles. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade