Trecho da Avenida São Francisco ficará interditado até o próximo sábado (22)

Recapeamento está sendo refeito porque a empresa responsável pela obra entregou um serviço considerado de baixa qualidade ainda durante a gestão João Gomes

Da Redação Da Redação -

O recapeamento da Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, foi iniciado pela Prefeitura de Anápolis nesta quarta-feira (19). Até o próximo sábado (22) um desvio parcial será mantido no trecho entre a Avenida JK e a Praça Dom Emanuel.

Várias sinalizações de desvios foram colocadas pela Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) nas vias que cortam e que dão acesso à Avenida São Francisco.

Em tempo

Parte do plano de mobilidade de Anápolis, o recapeamento está sendo refeito porque a empresa responsável pela obra entregou um serviço considerado de baixa qualidade ainda durante a gestão João Gomes (ex-PT).

Conforme o site da Prefeitura, ‘também faz parte do plano a implantação de corredores exclusivos para o transporte público nas avenidas Brasil Norte e Sul e Universitária. Já nas avenidas Pedro Ludovico, Presidente Kennedy, Fernando Costa, São Francisco e JK, serão adaptados corredores preferenciais. O projeto ainda conta com melhorias nos pontos de ônibus. Todo o projeto dá ênfase à acessibilidade e ciclovias’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade