Atlético-PR x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-PR recebe o Botafogo no encerramento da décima quinta rodada do Brasileirão buscando se reabilitar.

Sem vencer há quatro partidas, o Atlético-PR quer voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Após uma boa sequência, onde teve uma arrancada que o tirou da lanterna, o Furacão voltou a ter uma sequência de resultados ruins e está agora apenas um ponto acima do primeiro time do Z4.

Se apegando à boa atuação no empate com o líder Corinthians na última partida, Fabiano Soares espera que seu time reaja. Thiago Heleno está de volta e fará dupla com Wanderson ou Paulo André, que disputam posição. Por questões jurídicas, Ederson fica fora.

O Botafogo não perde há três partidas e está na sexta colocação, dentro do grupo que se classifica à Libertadores. Para se manter lá, uma vitória seria primordial, porém o empate é encarado como um bom resultado, pelo fato de atuar fora e contra um adversário pressionado.

Para a partida, Jair Ventura não contará com o lateral direito Arnaldo, com dores na coxa esquerda. Assim, Luis Ricardo assume a posição. Na esquerda, Víctor Luís volta de suspensão. Outro que reaparece é o volante Bruno Silva, recuperado de lesão.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/07/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Cascardo (Nikão); Pablo e Douglas Coutinho. Técnico: Fabiano Soares

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade