Resumo Carinha de Anjo – Quinta 20/07/2017

Da Redação Da Redação -

20 de julho – Noemia está encantada por Flávio e diz ser uma empresária que está de passagem por Doce Horizonte. Verônica e Gustavo dizem para Cristóvão que ele deveria tentar conquistar Fátima. Frida e Bárbara escutam Madre dizendo para Dulce parar de insistir que quer ver Cecília. As duas decidem fazer uma carta anônima para a Madre dizendo que alguém está prestes a desrespeitar uma de suas ordens. Dulce pede para Fabiana a levar par ver Cecília e a noviça se rende ao pedido para deixar a carinha de anjo mais feliz. Cecília se olha no espelho enquanto lembra dos últimos acontecimentos. A ex-noviça tira pela primeira vez o véu que usa na cabeça e na sequência sai da casa de Fátima deixando um bilhete na cama.

21 de julho – ainda vestindo o hábito, mas sem o véu, Cecília embarca em um ônibus rumo a outra cidade sem avisar ninguém. Ribeiro conversa com Silvestre para pedir a mão de Franciely em namoro. Silvestre faz Franciely escolher entre ele e Ribeiro e a cozinheira decide por Silvestre. Gustavo almoça com Verônica e conversam sobre relacionamentos. Fabiana e Dulce Maria chegam na casa de Fátima. As três descobrem que a mala de Cecília não está em casa e ao ler o bilhete ficam sabendo que ela foi embora. Dulce Maria fica chateada e sai correndo pela rua até ser atropelada por acidente, deixando Fabiana e Fátima desesperadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade