Ceará x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca do G4, o Ceará recebe o Goiás pela décima quinta rodada da série B do Brasileirão e encontra o adversário em momento distinto.

O Ceará está com vinte e dois pontos e está apenas dois pontos atrás do primeiro time dentro do G4, o CRB, e quer a vitória para entrar de vez no grupo de acesso à primeira divisão. Em caso de vitória a possibilidade de terminar a noite dentro do G4 é muito grande e é isso que os cearenses vão buscar.

O técnico Marcelo Chamusca não tem maiores problemas para escalar seus titulares e deve manter a mesma equipe que empatou com o Guarani na rodada anterior.

O Goiás está num momento muito ruim dentro da competição. O esmeraldino é o décimo quinto colocado com dezessete pontos, apenas um a mais que o primeiro time do Z4, o Figueirense, e vem de três derrotas consecutivas. Para tentar mudar isso, o Verdão trouxe o técnico Argel Fucks e quer uma reação imediata na competição.

Para seu primeiro jogo, Argel não poderá contar com o atacante Aylon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, o comandante terá os retornos de Willians e Elyeser, além de Léo Gamalho que fica como opção no banco, a princípio.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/07/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pio, Cafu, Ricardinho e Pedro Ken; Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Willians, Andrezinho e Tiago Luís; Michael e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade