Escola de Teatro de Anápolis está recebendo inscrições para novas turmas

Vagas são para crianças, adolescentes, adultos e em oficinas livres de curta duração

Da Redação Da Redação -

A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para a Escola de Teatro de Anápolis. O núcleo oferece Teatro para Crianças, Teatro Juvenil, Curso Básico de Teatro e Oficinas Livres.

Para ingressar nas turmas infantis a idade mínima exigida é de sete anos. As aulas são às segundas e quartas, das 9h às 11h, e terças e quintas, das 16h às 18h.

A partir dos 11 anos, as turmas são classificadas como juvenis e tem aulas as terças e quintas, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Para adultos, acima de 16 anos, são oferecidas turmas às segundas e quartas, das 14h às 16h, e aos sábados, das 14h às 18h. A oficina livre de teatro é realizada aos sábados, das 14h às 18h.

A duração dos cursos varia conforme a faixa etária. O infantil e o juvenil são anuais. Para completar o curso adulto são dois anos de aulas. Já as oficinas livres são semestrais.

Uma taxa semestral de R$ 55 é cobrada para a manutenção dos cursos.

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a Escola de Teatro de Anápolis, ao lado do Teatro Municipal, na  Avenida Senador José Lourenço Dias (antiga Avenida Contorno), nº 777, Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade