CRB x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em duelo de duas equipes que estão no G4 da série B, o CRB recebe o Guarani e ambos querem se manter no topo para virar o turno em boas condições.

Ainda invicto desde que Dado Cavalcanti assumiu a equipe, o CRB conseguiu chegar ao G4 e agora visa a continuidade no grupo de acesso à série A. Com vinte e quatro pontos, a equipe alagoana está três atrás de Guarani e Juventude e seis atrás de América-MG, que venceu ontem e assumiu a liderança. O Galo tem a mesma pontuação do Internacional, quinto colocado e está dois à frente de Londrina e Vila Nova.

Sem desfalques, a escalação que Dado Cavalcanti mandará a campo deve ser a mesma do empate diante do Juventude na rodada anterior e vai com força máxima.

O Guarani não sabe o que é derrota há três partidas, tendo conquistado uma vitória e dois empates nas últimas ocasiões. Com a vitória do América-MG ontem, o Guarani perdeu a liderança e para recuperá-la somente a vitória interessa ao Bugre.

Sem contar com os atacantes Eliandro e Rafael Silva, e os zagueiros Eron e Willian Rocha, lesionados, Vadão deve promover a entrada de Éwerton Páscoa na zaga, e Juninho ou Claudinho para reforçar o setor ofensivo.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ)

CRB: Edson Köln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho, Chico; Erick Salles (Pedro Botelho) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa (Genilson) e Salomão; Evandro, Auremir, Juninho (Claudinho), Bruno Nazário e Fumagalli; Caíque. Técnico: Vadão

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade