Feira profissional sobre casamentos é realizada em Anápolis

Totalmente aberto ao público e sem cobrança de ingresso, o Cazari Noivas e Eventos terá simulação de casamento, stand up comedy e sorteio de brindes

Da Redação Da Redação -

Momento especial na vida de qualquer pessoa, as cerimônias de casamento tem se profissionalizado bastante em Anápolis. Um prova disso é que a cidade ganha uma nova feira, como o Cazari Noivas e Eventos, que será realizado na próxima quarta-feira (26), no espaço Espaço Cenarium.

Organizado por Luciano Luis, o ‘Cazari’ é destinado aos casais que desejam se casar e às pessoas e empresas que prestam serviço na área de eventos.

“Estamos empenhados, preparando algo de bastante valor e que, de fato, satisfaça sua necessidade com bastante qualidade. O Cazari será diferenciado e de caráter inovador na cidade de Anápolis”, promete Luciano.

Totalmente aberto ao público e sem cobrança de ingresso, o objetivo é impressionar os visitantes realizando uma simulação de casamento para que os presentes comprovem ali  mesmo a capacidade e a qualidade dos envolvidos no evento. Além disso, também haverá show de stand up comedy e sorteio de brindes.

O Espaço Cenarium fica na Avenida Universitária, nº 600, no bairro Maracanãzinho, em frente a Faculdade Anhanguera. Mais informações no telefone 99205-0020 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade