Flamengo x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo recebe o Coritiba pela décima sexta rodada do Brasileirão da série A e tenta voltar a vencer para não perder os líderes de vista.

Sem vencer há três partidas, tendo acumulado uma derrota e dois empates, o Flamengo tenta se recuperar diante do Coritiba e procura fazer a sua lição de casa, o que não ocorreu nas duas últimas oportunidades, quando perdeu para o Grêmio e empatou com o Palmeiras, e assim o rubro-negro viu seus adversários se distanciarem.

Na escalação, o técnico Zé Ricardo não terá problemas para escalar, já que não há atletas suspensos nem lesionados. Mas alguns jogadores devem ser poupados pelo treinador. O meia Diego é certo que não atuará. Além dele, Réver é grande cotado a ficar fora.

O Coritiba por sua vez colocou fim à uma sequência de resultados ruins ao vencer o Avaí fora de casa na décima terceira rodada. Porém foram duas derrotas em sequência que colocaram fim ao trabalho de Pachequinho, que saiu após a goleada sofrida diante da Ponte Preta. O Coxa já anunciou Marcelo Oliveira como substituto.

A equipe será comandada pelo preparador físico Robson Gomes que não deverá fazer grandes alterações. A única dúvida é no ataque, onde Robson não decidiu se irá optar por Alecsandro que retorna de suspensão ou com Rildo, para dar mais velocidade.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

FLAMENGO: Thiago, Pará, Juan, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Arão, Mancuello, Everton Ribeiro e Geuvânio; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

CORITIBA: Wilson, Rodrigo Ramos, Márcio, Luizão e Thiago Carleto; Jonas, Edinho, Matheus Galdezani e William Matheus; Neto Berola e Alecsandro (Rildo). Técnico: Robson Gomes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.