Vitória x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vitória e Chapecoense se enfrentam hoje às 16h e abrem a décima sexta rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe baiana está na décima nona colocação e vem de três derrotas consecutivas. O intuito é conseguir sair da situação incomoda já iniciando sua reação diante dos catarinenses. Com apenas doze pontos ganhos, o Leão está cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

No comando do interino Flávio Tanajura, que assumiu depois da demissão de Alexandre Gallo, o Vitória terá alguns importantes desfalques. O atacante Kieza ainda não está à disposição, assim como Willian Farias. Outros que ficam fora são Renê Santos e David, ambos suspensos.

A Chapecoense é a décima quinta colocada e está com dezoito pontos, três a mais que o São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento e pode acabar entrando no Z4 nessa rodada em caso de derrota e vitória de Atlético-PR e do próprio São Paulo. Após o bom começo, a Chape caiu de rendimento e tenta se reencontrar na competição.

O técnico Vinícius Eutrópio poderá contar novamente com Reinaldo, Victor Ramos e Andrei Girotto que cumpriram suspensão e devem iniciar a partida como titulares. Em compensação, Lucas Mineiro e Fabrício Bruno estão suspensos.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/07/2017 (sábado) às 16h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)

Assistentes: Dibert Pedosa Moisés (CBF-RJ) e Michel Correia (CBF-RJ)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Renê , Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; André Lima e Trelléz. Técnico: Flávio Tanajura (interino)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodí, Victor Ramos, Douglas Grolli e Reiando; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Arthur, Túlio de Melo e Wellington Paulista. Técnico: Vinícius Eutrópio

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade