Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Ponte Preta fazem um confronto direto pela parte de baixo da tabela e se enfrentam na Arena da Baixada às 19h pela décima sexta rodada do Brasileirão.

O Atlético-PR não vence há sete partidas, sendo três empates e quatro derrotas e quer encerrar seu jejum de vitórias para respirar mais aliviado. Com dois pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o São Paulo, o Furacão quer se distanciar porque corre o risco de entrar no Z4 em caso de derrota e vitória do São Paulo.

O técnico Fabiano Soares não poderá contar com Otávio e Lucho Gonzalez, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles, Jonathan saiu lesionado e não atuará. Deivid, Rosseto e Guilherme lutam pelas duas vagas no meio e Cascardo assume a lateral direita.

A Ponte Preta se recuperou na competição após aplicar um sonoro 4 a 0 no Coritiba e conseguiu aliviar um pouco a sua situação. Com dezoito pontos, são três de vantagem para a primeira equipe do Z4 e devido a isso a Macaca quer continuar subindo para se afastar da zona perigosa.

Autor de dois gols na partida anterior na qual foi o grande destaque, Emerson Sheik não atuará pois recebeu o terceiro cartão amarelo e Gilson Kleina terá que quebrar a cabeça para armar a equipe sem ele.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Deivid, Rosseto e Guilherme; Nikão, Pablo e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

PONTE PRETA:: Aranha, Jefferson, Marllon, Rodrigo, Danilo; Maranhão, Renato Cajá, Elton, Léo Artur (Nino Paraiba) e Naldo; Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade