Sport x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sport e Palmeiras fazem um duelo que promete ser cheio de emoção na Ilha do Retiro pela décima sexta rodada do Brasileirão da série A.

O Sport vem de goleada em casa diante do Atlético-GO e vive uma excelente fase nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na quinta colocação com vinte e quatro pontos e dentro do G6, o Leão quer aproveitar a sequência de partidas dentro de seus domínios para consolidar sua posição no grupo que vai à Libertadores.

Luxemburgo não sabe ainda se poderá voltar a contar com Magrão, que lesionou a coxa há algumas rodadas. Caso o titular não reúna condições, Agenor seguirá defendendo a meta do Leão. O restante da equipe deve ser a mesma que goleou o Atlético-GO.

O Palmeiras vem de um importante empate diante do Flamengo e quer buscar a vitória para conseguir ultrapassar o adversário deste domingo. Na sexta colocação com vinte e três pontos, o Verdão quer subir na tabela e para isso deve mostrar força nos confrontos fora, principalmente diante de adversários diretos.

O técnico Cuca tem uma série de desfalques para armar sua equipe titular. Suspensos do confronto pelo terceiro cartão amarelo, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Miguel Borja não ficam à disposição. Além deles, Willian lesionou a coxa e deve ficar fora por até seis semanas.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO-CBF)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO-CBF)

SPORT: Agenor (Magrão); Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Patrick e Rithely; Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PALMEIRAS: Jaílson, Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Thiago Santos e Zé Roberto; Erik, Keno e Deyverson (Jean). Técnico: Cuca

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade