UEG convoca 252 aprovados em Concurso Público

Aprovados irão exercer as funções nos 41 câmpus da UEG e também nos setores da Administração Central

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Governo de Goiás publicou edital na última sexta-feira (21) convocando 252 provados no concurso público para técnico-administrativos.

Realizado em 2015, o certame contemplou 500 vagas para funcionários efetivos. Os aprovados irão exercer as funções nos 41 câmpus da UEG e também nos setores da Administração Central.

Nessa terceira fase foram nomeados 123 analistas de gestão administrativa e 129 assistentes de gestão administrativa.

A nomeação dos novos servidores é fruto da intensa negociação realizada pela reitoria da UEG junto aos vários órgãos do poder executivo estadual. A chamada escalonada dos concursados propiciou a manutenção da normalidade nos serviços administrativos da Universidade, bem como, a minimização dos impactos financeiros no orçamento.

Posse

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PrDI), em parceria com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), está elaborando um roteiro com os procedimentos a serem seguidos para a posse dos nomeados.

Serão divulgados os exames médicos exigidos pela Gerência de Saúde, bem como a documentação a ser apresentada para a posse dos nomeados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.