ABC x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

ABC e Brasil de Pelotas abrem a décima sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro e entram em campo às 19h15 no Frasqueirão.

O ABC não vence há oito rodadas e estacionou nos doze pontos. Na décima nona colocação, o time potiguar vai se complicando cada vez mais à medida que as rodadas passam. São oito pontos de desvantagem para o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento e é necessário a vitória para tentar mudar essa história.

O técnico Márcio Fernandes estreou na partida anterior e acabou derrotado pelo Criciúma. Agora fazendo sua estréia em casa, o novo comandante quer a vitória e como teve pouco tempo para trabalhar, poucas alterações devem ser realizadas no time titular.

O Brasil de Pelotas vem de vitória sobre o Paysandu, o que impediu que a equipe ficasse com a mesma pontuação da Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento. Coincidentemente, o Brasil também estreou novo treinador na última rodada. Clemer substituiu Rogério Zimmermann, que foi demitido após longo tempo no comando do Xavante.

Clemer terá que lidar com a ausência do atacante Marcinho, que foi expulso na partida anterior e não poderá atuar em Natal.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RN) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/07/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Marquinhos Caldas; Anderson Pedra, Márcio Passos, Zotti; Lucas Coelho, Caio Mancha e Dalberto. Técnico: Márcio Fernandes

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Nem; Juninho (Cassiano) e Lincom. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade