Internacional x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com dificuldades de engrenar na série B do Brasileirão, o Internacional recebe o Oeste e tenta apenas a terceira vitória dentro de seus domínios no campeonato.

Vindo de derrota para o Vila Nova, o Inter está mais uma vez fora do G4 da competição e quer se recuperar para ficar no G4 pelo menos até o complemento da rodada. Com dois pontos atrás do próprio Vila Nova,  equipe colorada quer dar uma resposta principalmente ao seu torcedor, que não tem comparecido aos jogos e quando comparece não vê aquilo que espera.

O pressionado Guto Ferreira precisa dar uma resposta à diretoria e aos torcedores colorados para aliviar a pressão. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Cuesta, o lateral direito Claudio Winck e o volante Rodrigo Dourado não poderão atuar. A tendência é de que o treinador escale, respectivamente, Klaus, Fabinho improvisado pelo lado e Charles no meio.

O Oeste vem de três partidas de invencibilidade, tendo conquistado duas vitórias e um empate. Na rodada anterior o time paulista aplicou um sonoro 3 a 0 no até então líder Juventude e está embalado. O Oeste quer sair do Beira-Rio com pelo menos um ponto na bagagem para manter sua sequência.

O técnico Roberto Cavalo não tem grandes problemas de escalação. Por este motivo, o comandante deve manter a base da equipe que goleou o Juventude na partida anterior.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/07/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto e Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE)

INTERNACIONAL: Diego Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Pottker. Técnico: Guto Ferreira

OESTE: Rodolfo; William Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka; Lídio, Betinho, Mazinho e Danielzinho; Alexandro e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade