Itego está com vagas abertas para cursos gratuitos no Daia

Podem se inscrever candidatos com idade a partir de 16 anos

Da Redação Da Redação -

Atualizado com correção

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) está com inscrições abertas, até 28 de julho, para os cursos de Lapidação, Joalheria e Artesanato Mineral, que serão oferecidos neste segundo semestre de 2017.

Os cursos profissionalizantes são ministrados gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento,  em parceria com Secretaria de Mineração do Estado de Goiás, com aulas no Centro de Gemologia, no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia).

São 30 vagas para as três modalidades de formação profissional, ministradas nos turnos matutino, sendo 10 vagas para cada curso. Os cursos de Lapidação, Joalheria e Artesanato Mineral  têm 360 horas/aula, com o objetivo de qualificar joalheiros e artesãos, profissionais ou não, com idade a partir de 16 anos, para o mercado de trabalho.

Para as inscrições, é exigida a apresentação de Carteira de Identidade, uma foto ¾ e CPF. As aulas começam no dia 1º de agosto.

O Centro de Gemologia fica na Via Principal, quadra 02, módulos 13 e 14, no Daia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.