Botafogo x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil e duelam por uma vaga nas semi da competição.

Em boa fase no Brasileirão e sem perder há algumas partidas, o Botafogo agora muda seu foco e retorna as atenções para a Copa do Brasil. Precisando reverter o placar adverso de 1 a 0, o Fogão deverá contar com grande apoio vindo das arquibancadas. Movidos pela boa fase do time que luta pela classificação também na Libertadores e pelo G6 no Brasileirão, o torcedor deve comparecer em peso para empurrar seu time.

O técnico Jair Ventura deverá ter força máxima, já que teve vários desfalques pela última partida da série A por suspensão. A única dúvida do treinador é quanto à presença de Luís Ricardo ou Emerson Santos na lateral direita.

O Atlético-MG precisa reagir na temporada, pois está apenas na décima terceira colocação da série A com vinte pontos, tem uma vantagem para reverter diante do Jorge Wilstermann-BOL pela Libertadores e a competição em que se encontra melhor é justamente a Copa do Brasil. Para não perder isso, o Galo estréia o técnico Rogério Micale, que assumiu após demissão de Roger Machado.

Certo mesmo é que Micale não poderá contar com o atacante Fred que saiu de campo com apenas dez minutos de jogo diante do Vasco com uma lesão na panturrilha e será reavaliado. Sua vaga deve ficar entre Luan e Rafael Moura.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/07/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

BOTAFOGO: Jéfferson, Emerson Santos (Luis Ricardo), Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Yago, Adilson, Elias, Cazares e Luan (Rafael Moura); Robinho. Técnico: Rogério Micale

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.