Roberto Naves e Caixa entregam chaves do Residencial Polocentro

Beneficiários do Residencial Colorado, ainda em construção, também foram ao evento cobrar conclusão da obra

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Um total de 146 casas do Residencial Polocentro foram entregues aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida na manhã desta quarta-feira (26), feriado de Santana, padroeira de Anápolis.

Prontas há vários meses, as moradias não haviam sido entregues porque a Saneago demorou mais que o previsto para instalar a rede de esgoto no local, que é próximo de nascentes.

Esse é o primeiro residencial popular entregue na gestão do prefeito Roberto Naves (PTB), que no início do ano havia se comprometido com os beneficiários para inaugurar os residencial Polocentro e Colorado durante este ano. O segundo ainda permanece em obras, motivo que levou os beneficiários a fazer uma espécie de manifestação com cartazes durante a inauguração de hoje.

O grupo de famílias foi ouvido pelo prefeito, que disse estar reunindo esforços para agilizar a entrega dos apartamentos. Em momento de descontração o chefe do Executivo Municipal até tirou fotos com eles.

Beneficiários do Residencial Colorado, ainda em construção, foram ao evento cobrar conclusão da obra. (Foto: Reprodução)

Além das autoridades políticas e dos beneficiários, estiveram no evento executivos e representantes da Caixa Econômica Federal, que financiaram o empreendimento na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade