Portal 6

Roberto Naves e Caixa entregam chaves do Residencial Polocentro

Mulher comemora entrega das chaves. (Foto: Divulgação)

Beneficiários do Residencial Colorado, ainda em construção, também foram ao evento cobrar conclusão da obra

Um total de 146 casas do Residencial Polocentro foram entregues aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida na manhã desta quarta-feira (26), feriado de Santana, padroeira de Anápolis.

Prontas há vários meses, as moradias não haviam sido entregues porque a Saneago demorou mais que o previsto para instalar a rede de esgoto no local, que é próximo de nascentes.

Esse é o primeiro residencial popular entregue na gestão do prefeito Roberto Naves (PTB), que no início do ano havia se comprometido com os beneficiários para inaugurar os residencial Polocentro e Colorado durante este ano. O segundo ainda permanece em obras, motivo que levou os beneficiários a fazer uma espécie de manifestação com cartazes durante a inauguração de hoje.

O grupo de famílias foi ouvido pelo prefeito, que disse estar reunindo esforços para agilizar a entrega dos apartamentos. Em momento de descontração o chefe do Executivo Municipal até tirou fotos com eles.

Beneficiários do Residencial Colorado, ainda em construção, foram ao evento cobrar conclusão da obra. (Foto: Reprodução)

Além das autoridades políticas e dos beneficiários, estiveram no evento executivos e representantes da Caixa Econômica Federal, que financiaram o empreendimento na cidade.

Quer comentar?

Comentários