Santos x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Santos e Flamengo fazem a partida da volta das quartas de final da Copa do Brasil e se enfrentam às 21h45 na Vila Belmiro.

O Santos precisa reverter o placar de 2 a 0 da primeira partida e tem que vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de um novo 2 a 0 a disputa vai para os pênaltis. Caso o Flamengo marque um gol, será necessário que o Santos faça quatro. Portanto o ideal para a equipe santista é não sofrer gols a princípio, para conseguir o placar necessário para a classificação.

E para o confronto decisivo o técnico Levir Culpi deve contar com o retorno de alguns titulares importantes. Após cumprir suspensão, o zagueiro Lucas Veríssimo volta a fazer dupla com David Braz. Além dele, Victor Ferraz, livre de dores no joelho, volta à lateral direita em lugar de Daniel Guedes. Com a contusão de Kayke, Ricardo Oliveira teve seu retorno adiantado e também deve ir para o jogo.

O Flamengo voltou a vencer no final de semana após três partidas longe dos triunfos e quer manter-se dessa forma para conseguir a vaga às semi finais da competição. O time rubro-negro sabe que se fizer um gol dificultará muito a vida para o Santos, então o objetivo inicial é conseguir ao menos um tento para ficar com a situação bem encaminhada.

O técnico Zé Ricardo não pode contar com alguns jogadores por não terem sido inscritos na competição. Portanto Everton Ribeiro e Geuvânio não podem atuar. Poupados na partida do final de semana, Márcio Araújo, Diego e Everton tem seu retorno assegurado e vão para a partida.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ SC, PR, SP (somente Santos), MG (somente Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/07/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrío, Guerrero e Everton. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade