Universidad Católica-EQU x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Fluminense encara a Universidad de Quito no Equador pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana e tem uma folgada vantagem de quatro gols.

Tendo vencido o primeiro confronto no Maracanã pelo placar de 4 a 0, o Tricolor tem tranquilidade para a partida de hoje e mandará a campo um time bastante modificado, já que o técnico Abel Braga optou por poupar alguns de seus titulares. Alguns nomes, como Gustavo Scarpa, nem viajaram para recuperar a parte física.

Além do adversário o Flu vai enfrentar a altitude de 2.850 metros, o que é considerado um problema para o técnico Abel Braga. O treinador discursa que seus jogadores terão de encarar a partida com bastante seriedade para não serem surpreendidos.

Pelo lado dos equatorianos, o técnico Jorge Célico deixou o comando da equipe para dirigir a seleção de base do Equador. Portanto, além do trabalho em tentar reverter um placar de 4 a 0, o time equatoriano ainda precisará lidar com a ausência de treinador, já que deverá ser comandado pelo interino Facundo Martínez.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/07/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Estádio Olímpico Atahualpa (Quito-EQU)

Árbitro: Darío Herrera (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovisky (ARG) e Iván Núñez (ARG)

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Angel Mosquera; Marcos López, Franklin Carabali, Ronaldo Oñate e Wilmer Meneses; Haminto Prado, Wílmer Quiñonez, Gastón Gil Romero e Matías Defederico; José Cifuente e Romário Ibarra . Técnico: Facundo Martínez

FLUMINENSE: Júlio César; Mateus Norton, Henrique, Frazan e Léo; Marlon Freitas, Jefferson Orejuela e Wendel; Marquinhos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.