Resumo O Rico e Lázaro – Quinta 27/07/2017

Da Redação Da Redação -

27 de julho – Dana diz ter gostado de Rafael. Irritado, Zac humilha um de seus clientes. Bêbada, Shag-Shag ofende Hurzabum. Namnu e Arioque falam sobre amor. Daniel diz para Abednego ter paciência. Naomi fala de seu trauma na infância. Daniel aconselha Evil-Merodaque. Amitis trata Nitócris com frieza. Darice diz que Nebuzaradã deseja ver Sammu. Triste com a atitude de Joana, Zac bebe na Casa da Lua. Nebuzaradã se entrega aos braços de Sammu-Ramat e cobiçam o poder. Nitócris lamenta a atitude de Amitis. Evil se declara para Shamiran. Ebede tenta confortar Gadise. Zac fica bêbado na Casa da Lua. Amitis e Nabucodonosor se declaram um para o outro. Hurzabum pede Rebeca em casamento. Asher fala de seu desejo de vingança. Zac chega bêbado em casa e briga Nicolau. Ele tenta acertar um soco no irmão caçula, mas acerta Elga.

28 de julho – Zac vai para o quarto cambaleando. Ele lembra de Chaim. Hurzabum pede a mão de Rebeca para Ravina. Zelfa manda as gêmeas pararem de conversar. Zac acorda arrependido e pede desculpas à Elga. Lior aconselha Asher a procurar Joana de uma vez. Joana diz não se arrepender de ter terminado o noivado com Zac. Amitis encontra com Asher no jardim e eles falam de Kassaia. Dalila e Raquel se mostram ansiosas para se casarem logo. Joana ajuda Rebeca a se arrumar para o casamento com Hurzabum. Gadise também se arruma para a união com Matias. Zac e Absalom falam de Chaim. Zac se desculpa com Joana. Shag-Shag se recusa a ir no casamento do filho. Matias se mostra incomodado por ter que casar. Shamiran visita Joaquim e o aconselha a receber Edissa. Ebede admira a força de Neusta. Ravina procura pelos sapatos. Nitócris provoca Neusta. Abednego pede para Daniel descobrir o motivo da recusa de Naomi. Aliatis fala do passado do rei para Evil. Sammu se abre com Beroso e fala de sua relação com o Chefe da Guarda Real. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a futura luta com Asher. Sammu-Ramat diz desconfiar que Nebuzaradã não possa ter filhos. Lior tenta defender Naomi e é açoitado por Larsa. Asher reencontra o príncipe Aksumai. Matias brinca, dizendo não ter pressa de casar. Shag-Shag abandona a Casa da Lua. Durante uma cerimônia simples, Zadoque abençoa a união entre Rebeca e Hurzabum. Matias também se casa com Gadise. Abraçada a sua trouxa, Shag-Shag escuta a cantoria do casamento do lado de fora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade