Juventude x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Juventude e América-MG fazem um confronto entre duas equipes que estão no G4 e lutam pelo acesso à série A do Brasileirão.

O Juventude foi líder da série B por várias rodadas, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas e não vence há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas. Com vinte e sete pontos, o Juventude aparece atualmente na terceira colocação e pode recuperar a liderança se vencer e tirar o saldo de quatro gols, ao menos até o complemento da rodada.

O goleiro Matheus Cavichioli dará lugar a Oliveira, já que está com dores no ombro. O zagueiro Ruan, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda, deve dar lugar a Micael. E Fahel, que levou pancada nas costelas no último jogo, pode ser substituído por Diogo Felipe ou Wanderson.

O América-MG está na liderança da segundona e conseguiu isso após engatar uma boa sequência de partidas sem derrotas. Agora o objetivo é se manter assim e conseguir fazer frente a um adversário direto na luta pelo acesso e pelo título. Com trinta pontos, o Coelho só pode ser alcançado pelo próprio Juventude e pelo Guarani.

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não terá o meia Ruy à disposição. O substituto imediato seria Renan Oliveira, entretanto o meia também está lesionado. Dessa forma, Neto Moura deverá ser o substituto.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/07/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Diego Felipe (Wanderson), Lucas, Wallacer, Leilson e Juninho Silva; Tiago Marques. Técnico:Gilmar Dal Pozzo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Neto Moura e Ernandes; Matheusinho, Bill, Luan. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.