Paysandu x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por apenas dois pontos na tabela, Paysandu e Ceará se enfrentam pela décima sétima rodada da série B do Brasileirão em Belém.

O Paysandu teve sua reação brecada pelo Brasil de Pelotas na rodada anterior. Após a sequência de três partidas sem derrota, a equipe paraense voltou a ser derrotada e agora se encontra três pontos a frente da Luverdense, primeira equipe da zona de rebaixamento e portanto precisa da vitória para se distanciar do Z4.

O técnico Marquinhos Santos deverá manter a base dos últimos jogos. Quem deve retornar após se recuperar de lesão é o atacante Magno, que formará a trinca de ataque com Marcão e Bergson.

Ainda muito irregular na competição, o Ceará está com vinte e dois pontos e se encontra na décima colocação. O Vozão vem de duas partidas sem vitória, sendo um empate e uma derrota. Na partida anterior o Ceará acabou superado pelo Goiás em casa e quer recuperar os pontos perdidos fora.

Marcelo Chamusca não contará com o atacante Magno Alves, que foi poupado. Já a dupla de zaga deve ser formada pelo estreante Tiago Alves e por Luiz Otávio. O defensor Rafael Pereira é dúvida e Valdo está no departamento médico.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/07/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

PAYSANDU: Marcos Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto, Rodrigo Andrade; Magno, Marcão e Bérgson. Técnico: Marquinhos Santos

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio, Romário; Richardson e Pedro Ken; Ricardinho, Cafú e Lelê; Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade