Portal 6

Tiros são ouvidos próximo ao Churrasquinho do Claudinho, no Centro

Com o barulho todos no estabelecimento saíram correndo apavorados do local

Atualizado com mais informações e alteração no título às 00h30

Tiros em direção ao tradicional Churrasquinho do Claudinho, na região do bairro IAPC-Centro, por volta das 22h10 desta sexta-feira (28), deixaram os clientes em pânico. Dois jornalistas do Portal 6 também estavam no local e presenciaram tudo.

Com som ao vivo, o ambiente estava lotado, inclusive com crianças. Praticamente todos saíram correndo, ou se agacharam no chão, temendo serem atingidos. Três viaturas da Polícia Militar chegaram ao local em poucos minutos.

Na rua Amazonas, que dá acesso a lateral do bar, vidros quebrados podem ser encontrados no chão.

A maioria das pessoas foram embora apavoradas.  Algumas, porém, preferiram permanecer e terminar suas refeições.

Embora receosos, dois funcionários confirmaram que realmente eram tiros. Em contato com o CPU do 28º Batalhão a reportagem do Portal 6 soube que nada foi registrado, pois ao chegarem ao local ‘os policiais não encontraram ninguém baleado’. Uma viatura, porém, foi mantida no local.

Nota da Redação

Após a publicação da notícia duas pessoas, aparentemente donos do estabelecimento, entraram em contato com o site por meio do bate papo da página do site no Facebook questionando a publicação. Eles negaram que tiros foram desferidos junto ao local e disseram que tomariam ‘providências’. O Portal 6 mantém a publicação e abre espaço para a nota enviada pelo Churrasquinho do Claudinho –  publicada na página do estabelecimento no Facebook e  também enviada ao Portal 6. 

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.