Botafogo x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e São Paulo abrem a décima sétima rodada da série A do Brasileirão e fazem confronto importantíssimo às 16h no Engenhão.

O Botafogo não sabe o que é derrota há cinco rodadas no Brasileirão e aliado à isso vem de uma classificação às semi finais da Copa do Brasil, onde conseguiu reverter o placar adverso da primeira partida. Portanto motivação e embalo é o que não faltam por parte do alvinegro carioca que pode entrar no G6 em caso de vitória.

Contra o São Paulo, o técnico Jair Ventura deve colocar a mesma equipe que iniciou o duelo contra o Atlético-MG no meio de semana. A exceção deverá ser a entrada do lateral direito Luís Ricardo na vaga de Emerson Santos. Além disso, Jefferson, com edema na coxa, dará lugar a Gatito.

O São Paulo por sua vez tenta voltar a vencer dentro da competição para iniciar sua caminhada para fugir da zona de rebaixamento. Vindo de um empate diante do Grêmio e de uma vitória diante do Vasco em duas partidas consecutivas em casa, o Tricolor tentará vencer fora um adversário que está em excelente fase. Com dezesseis pontos, o São Paulo está um ponto atrás do Atlético-PR e pode sair do Z4 nessa rodada.

A principal novidade no time de Dorival Júnior é a presença de Hernanes. Recém-chegado, o jogador fará sua reestreia pelo São Paulo e irá a campo. O restante da equipe deve ser a mesma que vinha atuando.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/07/2017 (sábado) às 16h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade