Portal 6

Clube do Poker comemorará um ano em Anápolis dando prêmios de até 30 mil

Associação é aberta e recebe todos os apaixonados pelo esporte que tenham mais de 18 anos

De origem norte americana, o poker é hoje um dos jogos de carta mais populares do mundo. Em Anápolis, uma associação criada exclusivamente para juntar jogadores da cidade dará prêmios de mais de R$ 30 mil em comemoração de aniversário.

O Clube do Poker de Anápolis completa um ano fazendo festa entre os dias 03 e 10 de setembro. Já a competição principal está prevista ocorrer entre os dias 7 e 10. Ao todo, 489 pessoas já são cadastradas e quase 300 já competem nos rankings.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o presidente da associação Rodrigo Beirigo da Silva lembrou que o poker é um esporte e, ao contrário do que muitos ainda pensam, o jogo requer muita concentração e habilidade.

“É maravilhoso, mas envolve técnica, disciplina, matemática pura e muita concentração. Hoje, com a associação, nós podemos demonstrar nossas habilidades e desfrutar de um espaço para entretenimento”, disse.

Diariamente os jogadores tentam desconstruir a ideia de que o poker é um jogo de azar.

“Vivemos na luta para colocar o poker no devido lugar  e também desmistificar aquele jargão que dizem que ele é um jogo de azar. Não existe isso, na verdade a sorte pouco interessa, mas sim as ações e atitudes do jogador. É um esporte fascinante”, desabafou.

Para participar da associação e das competições é necessário ser maior de 18 anos e preencher um cadastro pelo telefone (62) 9 91313993.

(Foto: Divulgação)

“É imprescindível que o participante seja um amante do poker assim como todos nós que fazemos parte do grupo”, avisa.

A Associação de Poker de Anápolis está localizado na Avenida Tiradentes, no Bairro Alexandrina.

Quer comentar?

Comentários