Portal 6

Goiás x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Goiás e CRB medem forças no Serra Dourada às 16h30 e buscam objetivos diferentes nesse momento da competição.

Ainda cumprindo a punição imposta pelo STJD, o Goiás jogará com um Serra Dourada completamente vazio mas precisa fazer a lição de casa assim mesmo. O esmeraldino vem de vitória importante fora de casa diante do Ceará e quer iniciar uma nova fase na competição. O primeiro objetivo é se afastar das posições inferiores na tabela.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz e com o volante Willians, ambos vetados pelo departamento médico. Em seus lugares entrarão Fábio Sanches e Carlos Eduardo, o que torna o time mais ofensivo.

O CRB tem como objetivo a entrada no G4 e para isso é preciso vencer o jogo em Goiânia e torcer para que o Vila Nova não vença o Figueirense fora de casa. O time alagoano tem vinte e cinco pontos, um a menos que o primeiro time do G4 da segundona.

O atacante Zé Carlos será desfalque para o técnico Dado Cavalcanti. Com problemas físicos, ele não fica à disposição e está fora da partida e tem sua vaga disputada por Neto Baiano, Ytalo, Erick Salles e Emaxwell. O meia Edson Ratinho e o zagueiro Adalberto, suspensos, também não poderão entrar em campo.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabricio Leite Sales (PE)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fucks

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Elvis (Ytalo) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Quer comentar?

Comentários