Bahia x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Bahia e Sport fazem um confronto de opostos às 16h na Fonte Nova em partida válida pela décima sétima rodada da série A do Brasileirão.

O Bahia está na parte de baixo da tabela e precisa da vitória a qualquer custo para não se aproximar mais da zona de rebaixamento. O time baiano vem de derrota para o Santos, que acabou colocando fim à uma boa sequência do time baiano e freou sua reação. Agora com dezenove pontos a vitória é fundamental para o Tricolor respirar aliviado.

Para o confronto o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral direito Eduardo que está suspenso. Éder e Régis Souza são opções. O atacante Rodrigão, o lateral colombiano Armero, o volante Matheus Sales e o atacante Maikon Leite se recuperaram de lesões e estão à disposição.

O Sport segue na sexta colocação e quer se recuperar da derrota sofrida diante do Palmeiras em casa na rodada anterior. Portanto o principal objetivo do Leão é recuperar os pontos perdidos fora de casa. No meio da semana o time teve uma viagem até a Argentina, onde eliminou o Arsenal de Sarandí e com isso alguns jogadores podem ser poupados.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral direito Samuel Xavier e o atacante Rogério serão poupados.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BAHIA: Jean; Régis Souza (Éder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Vinicius, Mendoza e Zé Rafael; Rodrigão (João Paulo). Técnico: Jorginho

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez (Ronaldo Alves), Durval e Mena; Thallyson e Patrick; Everton Felipe, Thomás e Lenis; Leandro Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade