Cruzeiro x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de se classificar às semi finais da Copa do Brasil, o Cruzeiro retoma as atenções para o Brasileirão e recebe o Vitória no Mineirão pela décima sétima rodada da série A.

O Cruzeiro viu sua série invicta ser interrompida na partida anterior quando perdeu para o Avaí por 1 a 0 em Florianópolis e agora volta a atuar em Minas Gerais para tentar conquistar um bom resultado e se reaproximar do G6 da competição, já que são dois pontos de desvantagem para o Sport, primeiro time do grupo que vai à Libertadores.

Embalado pela classificação, o time de Mano Menezes deverá ser o mesmo que empatou com o Palmeiras na última quarta e saiu de campo classificado. A única dúvida do treinador é quanto ao retorno de Manoel, que está à disposição novamente após longo período de inatividade, em lugar de Murilo.

O Vitória é o vice-lanterna da série A e tem sete pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z4, o Coritiba, e precisa voltar a vencer para reagir e ao menos terminar o primeiro turno com uma melhor condição. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o time baiano precisa do resultado a qualquer custo.

O técnico Vagner Mancini deverá alterar o esquema tático de sua equipe. O 4-3-3 retorna em lugar do 4-5-1 que vinha sendo utilizado. Dessa forma, Ramon seria utilizado como volante e o ataque seria formado pela trinca Neílton, David e Santiago Tréllez. André Lima e Cleiton Xavier também estão no páreo.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber, Rafael Sóbis e Sassá. Técnico: Mano Menezes.

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.