Grêmio x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Santos fazem confronto direto pela parte de cima da tabela e se enfrentam em Porto Alegre às 19h.

Segundo colocado, o Grêmio quer seguir na cola do líder Corinthians e tentar tirar ao máximo a diferença que é de oito pontos novamente. Após se aproveitar dos tropeços do Timão, o Tricolor chegou a reduzir para seis pontos a vantagem, mas na rodada anterior viu a equipe abrir mais dois por conta do empate diante do São Paulo e numa rodada em que o líder enfrenta o quarto colocado e o segundo encara o terceiro, o resultado positivo é fundamental.

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Michel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Maicon formará a dupla de volantes com Arthur. Quem segue fora após ter sido confirmado é o atacante Lucas Barrios que não se recuperou de lesão.

O Santos está em boa fase e, apesar da eliminação na Copa do Brasil, venceu a última partida com certa autoridade e mostrou que tem capacidade para se manter no topo da tabela. Estando dois pontos atrás do Grêmio, em caso de vitória o time santista assume a vice-liderança e pode reduzir a vantagem para o líder Corinthians dependendo do resultado diante do Flamengo.

Na escalação, Levir Culpi não poderá contar com o meia argentino Vecchio que vinha sendo titular nas últimas três partidas e sentiu uma lesão na coxa. Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Ricardo Oliveira já haviam atuado diante do Flamengo na Copa do Brasil e retornam também para a disputa do Brasileirão.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade