Figueirense x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Figueirense e Juventude se enfrentam às 19h15 dessa terça-feira em Florianópolis com objetivos completamente distintos dentro da competição.

O Figueirense não vence há três rodadas e está estacionado na zona de rebaixamento. Tendo um empate e duas derrotas nesse período, a equipe catarinense se vê com quatro pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e busca a vitória para tentar terminar o turno fora do Z4.

Após os maus resultados o técnico Marcelo Cabo acabou sendo demitido e portanto o Figueira vai para a partida com técnico interino. O auxiliar Márcio Coelho assumirá  a equipe mais uma vez e não poderá contar com o zagueiro Ferreira e o lateral Julinho que foram vetados pelo departamento médico do clube.

O Juventude não vence há cinco rodadas e seu último triunfo foi no 2 a 0 diante do Guarani na longínqua décima segunda rodada. De lá para cá foram três derrotas e dois empates, que tiraram o time da liderança e, na última rodada, do G4. O time de Caxias do Sul é o quinto colocado com vinte e sete pontos e quer a vitória para retornar ao grupo de acesso à série A.

O técnico Gilmar dal Pozzo já tinha os desfalques do goleiro Matheus Cavichioli, do zagueiro Ruan Renato e do volante Fahel e agora precisará lidar também com a ausência do meia Wallacer que foi vetado após sentir dores na coxa e deverá ser substituído por Juninho ou Felipe Lima.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos, Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira, Renan Mota; Henan, Robinho e Zé Love. Técnico: Márcio Coelho (técnico-interino)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues, Bruno Collaço; Wanderson, Lucas, Juninho (Felipe Lima), Leílson; Caion e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade