Internacional x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Internacional e Goiás se enfrentam em Porto Alegre às 21h30 pela décima oitava rodada da série B com objetivos semelhantes.

O Inter vem de vitória sobre o Oeste e quer o segundo triunfo consecutivo em casa para se manter no G4 da Segundona que foi alcançado na rodada anterior. Ainda irregular e sem convencer muito seu torcedor, a equipe colorada espera casa cheia para ir em busca do triunfo, além de evitar mais um deslize dentro de seus domínios.

O técnico Guto Ferreira deverá promover as estreias de Camilo e Leandro Damião, já que o meia D’Alessandro e o atacante Nico López não estarão à disposição. Além disso, Guto tem o retorno de Cláudio Winck, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado.

O Goiás vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Argel Fucks está invicto no comando do esmeraldino, além de conhecer bastante a equipe colorada. Para manter o embalo e se aproximar do G4, o Verdão não deverá abdicar do ataque para ir em busca dos três pontos e espera mais uma boa atuação, assim como foi contra o CRB.

Na escalação, o único desfalque é do zagueiro Fábio Sanches que foi expulso e fica fora. Seu substituto ainda não foi definido e a vaga está sendo disputada por David Duarte, Everton Sena e Bruno Aguiar, que pode fazer sua estréia.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado e Camilo; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte (Bruno Aguiar ou Éverton Sena), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fucks

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade