Paraná x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por um ponto, Paraná e CRB se enfrentam na Vila Capanema pela décima oitava rodada da série B do Brasileirão com o mesmo objetivo.

O Paraná não perde há três partidas, tendo conquistado duas vitórias e um empate e quer a vitória para ultrapassar o adversário na tabela para se aproximar mais do G4 da Segundona e não perder os líderes de vista. O Tricolor vem embalado após ter aplicado uma goleada sobre o Santa Cruz e quer manter o embalo.

O técnico Lisca deverá fazer apenas uma mudança em sua equipe titular, já que Cristovam recebeu o terceiro cartão amarelo e não tem condições de atuar. Os demais jogadores devem ser os mesmos da última partida.

O CRB teve sua sequência interrompida após perder para o Goiás na rodada anterior e quer se recuperar para não cair mais na tabela. A equipe alagoana está com vinte e cinco pontos na nona colocação e pode perder várias posições em caso de derrota e de vitória dos adversários que vem logo atrás.

O técnico Dado Cavalcanti seguirá sem contar com o atacante Zé Carlos que está vetado pelo departamento médico. Outro que não fica a disposição é o zagueiro Flávio Boaventura que foi expulso após o término da partida em Goiânia por ter iniciado uma confusão com o goleiro Ivan do Goiás.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

PARANÁ: Richard; Junior, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Alemão e Minho. Técnico: Lisca

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Sales e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade